quinta-feira, abril 26, 2007

Pausa na produção

Dei um pausa na produção para o Bazar e fiz esta camiseta para a Luiza. Ela que escolheu a cor do cachorrinho, eu achava melhor fazer mais escuro, mas ela quis branquinho... como ela é de leão e a dona da camiseta... ;o)


Devo informar que ontem eu treinei braço na academia e comprei o meu par de luvas! Confesso que deveria ter comprado antes, melhorou muito meu desempenho! rss
Portanto, resolução 27 encerrada!
Ah! Já são 8 dias sem tomar refrigerante! O melhor é que não tenho vontade nenhuma de tomar, ainda bem!
Beijinhos
Paty

2 comentários:

Anônimo disse...

Qto ao refrigerante, vc não vai sentir saudade... ainda bem que não gosto dessa coisa.
A luvinha é ótima... a minha está tão velhinha.
Bjs

Paty Moniz disse...

Eu até gosto, mas pelo menos por enquanto, não estou sentindo falta! ;O)
bjs