sexta-feira, abril 27, 2007

Sexta-Feira com chuva!

Hoje amanheceu chovendo e muito aqui em São Paulo. Nem preciso falar do trânsito . . . ;o(

Esqueci de comentar, ontem foi aniversário da minha irmã, Parabéns Teca!! E hoje é o da minha sobrinha, Parabéns Juju!!

101 Coisas:

19). Perua - A Paty sugeriu e Cintia insistiu, então foi! Ok, eu sei que unhas escuras não é sinal de peruísse, mas sempre pintei clarinho e esta foi a primeira vez que eu pintei assim e a primeira vez a gente nunca esquece rsss Tem até prova, detalhe para a cicatriz no dedo indicador da mão esquerda, foi do acidente com o Rotary Cutter!

32). Salão - Semana passada eu não fui, então começa a valer esta semana! Fui ontem, 26/04 e fiz "quase" tudo que eu precisava.

69). Flickr e Blog - Estão bonitinhos, bem atualizados! ;o)

71). Arrumação - Comecei a arrumar no domingo, 22/04, mas esqueci de comentar. Não terminei ainda, quando concluir eu aviso!

Beijinhos

Paty

4 comentários:

Anônimo disse...

Amei as unhas!!! É isso aí amiga.
Parabéns pra Teca e pra Ju... hoje é aniversário do meu irmão caçula. Bjs

Paty Moniz disse...

Obrigada amiga! Já estou me acostumando com elas! ;o)
Parabéns para o seu irmão também!
bjsss

Neguinha Suburbana disse...

Caracoles, que mulher decidida! Eu só faço olhar pra minha lista (tudo bem que na posição que eu poso ficar não dá pra fazer muita coisa, srsrrss).
Eu AMEIIII suas unhas!!! Estão lindérrimas!!

Paty Moniz disse...

Obrigada Flá! E vamos lá heim? Quero ver sua lista acabando também! ;o) bjss