segunda-feira, maio 14, 2007

101 Coisas . . .

Resolução 20 - Trocar de Computador
Me dei um presente de Dia das Mães, um computador novinho em folha, que já foi totalmente dominado pela Luiza! ;o)
Ainda referente as 101 coisas, continuo sem tomar refrigerante, no domingo, tomei um gole de coca, eca! Não consegui tomar mais, inacreditável!
Semana passada pintei as unhas escuras novamente, só que dessa vez vermelho, não aberto, mais escuro, ficou lindo!
Ah! Resolução 26 - um carregador de pilhas novo - aproveitei uma promoção e comprei!
Mas nem tudo são flores, cancelei a academia ;o( estava meio de "saco" cheio rsss agora estou entre duas opções: voltar para a Dança do Ventre ou me matricular numa academia que são somente 30 minutos de aula e 3 x por semana. Mas isso vai ficar somente para o mês que vem, porque devo 19 horas aqui e preciso pagar urgente!!!

Escrevi esse post na segunda-feira, demorei para publicar porque eu queria colocar uma foto dos presentinhos que eu ganhei da Lu, mas como não consegui baixar ainda, vai sem foto mesmo, depois eu coloco!

A produção de gatinhos continua, recebi mais uma encomenda, então tem mais 4 saindo do forno rssss

Beijinhos e uma boa semana!

Paty

3 comentários:

Neguinha Suburbana disse...

Menina, você tá atacada mesmo com essa lista, hein?? Tô adorando!!
Menina, sabe que de tanto ficar vendo como você e a Paty estão produtivas, eu tive um acesso de criatividade ontem. Só que foi depois de 1h da manhã, que me causou um ainsônia danada! Tinah uma idéia atrás da outra, via os tecidinhos pulando na minha frente, desenhos, moldes! rsrs
Aí no meio disso adormeci e quando acordei de manhã, não lembrava de um desenho sequer! rsrs
beijos!

Poá Bordados disse...

Paty, vc acredita que eu ainda nao consegui parar de tomar refri (leia-se Coca).
Parabéns pela sua produçao...
vem cá...vc nao faz mobile de coruja nao?
jokas

Paty Moniz disse...

Flá, a intenção era essa, correr atrás de tudo que eu quero! :O)
Culpa sua! rsss
ahahahahaah quando eu tenho essas idéias durante a noite, eu levanto e coloco no papel, se não no dia seguinte já era mesmo!
Vamos lá amiga! Vamos produzir!

Pri, coca tem um gosto muito ruim rssss te mandei um e-mail!
bjsss para as duas!
Paty