segunda-feira, maio 07, 2007

Balaio de Gatos


Produção do fim de semana: estes gatinhos estão fazendo o maior sucesso! Destes cinco, vendi 2 e o rosa a Luiza sequestrou! ;o)
Esta caixinha estava aguardando para ser pintada há um tempão, é uma caixa de uva, daquelas da feira, amo! Já tinha duas, uma com tranqueirinhas de pintura da Luiza e outra com minhas tintas, agora essa vai ser para o departamento de paninhos!
Ainda bordei duas toalhas, uma de rosto e outra de mão, com corações de vagonite, mas eu não tirei foto, iguais a esta aqui que eu já havia bordado: http://www.flickr.com/photos/patywork/452238031/

Sábado recebi uma visitinha muito especial, minha amiga Paty Pujol, passamos uma tarde muito gostosa, fazendo patchwork.

Beijinhos e boa semana para todos!

Paty

6 comentários:

Poá Bordados disse...

Ah Pati, teu blog está nos meus favoritos, adooooooooooro entrar aki, no flickr...ai td de lindo.

Saudades

Pri

Paty Moniz disse...

Pri, coloquei o seu também nos meus favoritos! Saudades também!!
bjs

Neguinha Suburbana disse...

Vocês me matam de inveja com esses encontrinhos! Estarei em Sampa em julho, mas vai ser durante a semana... Alguma chance de a gente se ver, nós três?? :-(
Beijos!

Paty Moniz disse...

Bom, em julho,durante a semana? Talvez não seremos 3 e sim 5! ;O)
bjs

Bordados da Léa disse...

Paty
esses gatinhos são lindos.
Vc é mó arteira mesmo.
beijos

Paty Moniz disse...

Brigada Léa!! É uma delícia de fazer também!!