sexta-feira, julho 23, 2010

Mais ...

Bem que a Soraya me avisou que isso vicia e muito! Minha participação para o Desafio # 7 do ACC! Tinha que ter árvore, usei mais uma vez as carimbadas da Magnólia que eu ganhei da Rô! A pintura tá melhorando! ;o)

E este foi para a Semana 7 do Desafio da Simone no forum Yummy´s, tinha que ter esse nó de tecido:

Fiz estes modelos de convites para Chá de Bebê para um amigo aqui do trabalho, usei kit digital da Cris Oliveira, primeira vez que eu uso e AMEI!


Fiz este desk do site stampjourney.com com papéis de natal, achei uma idéia linda para colocar na mesa! Ah com este trabalho acabei de estreiar a minha Crop A Dile que minhas irmãs trouxeram do Canadá para mim! ;o) Estou in love, furando tudo!! rsrsrsr

E na minha empolgação, também fiz um menor, na versão bebê, pode ser centro de mesa, lembrancinha, para colocar guloseimas ou itens da festa também, guardanapo, talheres ... ah! usei mais kit digital da Cris Oliveira!

Ufa! Agora acabou!

bjssssss e um ótimo fim de semana!!!!















Nenhum comentário: