segunda-feira, agosto 02, 2010

Algumas coisas ...

Primeiro de tudo, hoje é o aniversário da minha princesa, ela está fazendo 8 lindos aninhos!

Gatinha, muitas felicidades e que você tenha muita saúde e seja muito feliz sempre!!

Te amooo!!!!!!
Vamos ao scrap!
Fiz estas caixinhas com guloseimas para as amigas da troca de carimbadas:


É uma idéia linda para lembrancinhas! Casamento, batizado, nascimento, aniversário ...

Este é o cartão para a Semana VIII do Yummy´s!
Não é lindo?? ;o))

Este é o cartão para o Desafio # 8 do ACC! O tema era sorte, jogos ...

E este é o mini de envelopes que eu aprendi no crop da Simone Beniste no Yummy´s! Faltam as fotos, que eu não tinha, depois eu vou revelar e decorar! Eu volto com ele outro dia, prontinho!

Beijos e uma linda semana pra todos que passarem aqui!!!

Paty






















Nenhum comentário: