segunda-feira, setembro 20, 2010

Saudade ...

Deste cantinho!
Recebi umas encomendas esta semana e nem deu para aparecer por aqui ... mas vamos lá!

Eu ainda não tinha mostrado estes ATC´s, fiz com a dica 2 - Collage da Livia do blog ATC, adorei o resultado!


Este eu fiz para a troca # 3 de ATC do fórum Yummy´s, usei relevo da Acrilex:

Esta foi a minha comprinha com o prêmio que eu ganhei do blog Só Desafios na loja Papel de Papel, nem consegui estreiar ainda ... snif ...

Ah! Fui sorteada na semana de cartões da Dani de Sá, no fórum Yummy´s! Iuupiiii estou com sorte!!! ;o))

Esqueci de mostrar, fiz estes sachês com o pap da Si Alem na festa de aniversário de 1 ano da Yummy´s! Amei, tão fofo!! Carimbada no tecido, cheirinho e sianinha, fácil e lindo!


Não fiz nadinha de scrap essa semana ...

bjsssssss e uma ótima semana para todos que passarem por aqui!!!

Paty

Nenhum comentário: