domingo, fevereiro 10, 2013

Continuação ....

E tem mais!
Esta foi uma encomenda de uma amiga da pós, é uma caixinha para bijuterias, as gavetinhas são aveludadas:

 Álbum de assinaturas da Monster High, a febre do momento! O kit digital é da Mirelle Candeloro Desings, foi uma encomenda:

 Fiz esta capa para álbum a pedido da minha irmã:

 Fichário para receitas, a cliente que me encomendou, levou para o chá de cozinha de uma amiga!

 Álbum de assinaturas, este foi para o aniversário de 10 anos da minha Luiza:

 Álbum de assinaturas para chá de bebê, foi uma encomenda:

 Caixa de organizadores, a extensão fica dentro da caixa, guardadinha, nada daquele monte de fio aparecendo! Tudo lindo e organizado! E ainda salvei uma caixinha que ia para o lixo!

 E finalmente, o projetinho do carnaval! Uma geladeira listrada para chamar de minha! O contact atualmente tem muitas estampas lindas de viver! Estou in love!!
É isso aí, bom feriadinho de carnaval e até a próxima!
bjs
Paty

Nenhum comentário: