sábado, fevereiro 01, 2014

Felicidade!!!!

É o que define este começo de ano ...
Olha que coisa boa me aconteceu, pela primeira vez vou fazer parte de um Time Criativo!! Estou mega feliz, muito obrigada pela oportunidade Juliane!!! Fui aprovada na seleção para o CT do Studio Ilustrado!!!
Vou trabalhar muuitoooo!!! Eba!!! ;o))

E estas foram as minhas artes da semana ...

Fiz estes dois porta chaves:
 
 
 Esta janelinha de MDF decorada com recortes de papel do Kiss do Scrapdiary.


 
Este oval, de MDF também, decorado com papel para scrapbook, passarinhos de um papel da Toke e Crie, gaiola de chip da Momento Divertido e flores.

Também fiz este porta Kindle, fiz com a técnica de cartonagem e eu amei o resultado!! E a cliente também!!! ;o))


E por último, mais uma maleta para esmaltes. Esta é menor, tem divisória para 16 esmaltes, usei papel da Litoarte, fitas e recorte criativo da Toke e Crie.



Por enquanto é isso, um ótimo fim de semana para vocês, o meu vai ser, assim, ainda nem acredito no que está me acontecendo!! Iuppiiii

bjs

Paty


Nenhum comentário: