quinta-feira, fevereiro 20, 2014

Páscoa chegando ... adoro!!

Oi pessoal!!
Olha só as caixinhas que eu fiz com o Kit Digital Owl Easter do Studio Ilustrado:


É muito amor não? Corujinha que eu amo muito com orelhinhas de coelho!! Ameiiiii!!! Cortei as caixinhas na Sil, é o modelo Milk Box em papéis diversos.

Fiz mais uma página no meu smash book para participar do Desafio #104 - Love´s in the air do Addicted to Cards. Como dia 14/02 foi o Dia dos Namorados nos EUA, esse foi o tema escolhido. Usei uma foto super paz e amor de uma perua que eu vi e amei no Bairro da Recoleta em Buenos Aires, na viagem que fiz para lá em Janeiro de 2013, eu amei o resultado!!


 
 Usei meu carimbo lindo de perua que eu comprei da Gabi e retalhos de papéis do Kiss do Scrapdiary. O LOVE é um carimbo de letras. A folha do smash super combinou com tudo! ;o))


 
Usei washi tapes para segurar a foto. É uma coisa que estou usando muito também, é super legal e fica tudo lindo!!


É isso pessoal!
Até a próxima!!
bjs
Paty

3 comentários:

Elisabeth Sarkis disse...

Mas que graçaaa,adorei,obrigada por sua participação no ACC,bjs

Adri Munhoz disse...

Original e linda sua página: parabéns! Obrigada por participar conosco no ACC, bjs

Luciana disse...

Que legal essa foto! Casou certinho com o tema! A página toda ficou uma formosura, adorei!
Beijos e obrigada por brincar com a gente no ACC!