sábado, junho 20, 2015

Bom dia!!!!

Sábado de friozinho por aqui, delícia!! Vou aproveitar o silêncio da casa e postar as novidades ...

Agora em junho, tivemos dois lançamentos de kits digitais, este do Studio Ilustrado, o Enchanted Forest:



Kit lindo demais e super gostoso de trabalhar, os papéis são divinos!!!! Fiz esse caderno para anotar meus projetos, com coruja, claro!!!


O outro lançamento foi do Armazém Criativo, o Kit Digital Chá de Lingerie, muito fofo!!! E Chá de Lingerie é uma ideia muito bacana e diferente para as noivinhas de plantão!!


Eu fiz uma ideia para lembrancinha, um aromatizador de ambientes, eu adoro um cheirinho para a casa!!


Agora vou mostrar mais alguns trabalhos que tenho feito!

Cases para Kindle / Kobo:


Essas mochilas de Feltro da Peppa e do George, eu fiz para a Revista Faça Fácil:



Palavras em madeira estão super na moda e ficam lindas em qualquer ambiente ou para decorar festas, de MDF decorada com papel para scrapbook:


Essas iniciais são de um casal de noivinhos, para decorar a mesa do casamento deles:


E essas são para o quartinho do fofo do Leo:


Essa caixinha eu decorei com o Kit Digital Under the Sea do Studio Ilustrado, o sapatinho de lã foi minha mãe quem fez:






O nome completo também fica lindo!


 Abraçadeiras para cortinas:


Faz tempo que eu queria uma almofada de rolinho, fiz esta de uma revista da Tilda:


Esse tecido de jornal, é o queridinho do momento, fiz um porta lápis:


Necessaire de oncinha:


Esse porta fraldas é muito legal! Todo mundo que compra ama!! As fraldas e o lencinho ficam arrumadinhos dentro da bolsa do bebê:


Sacola e necessaire de corujinhas:


Esse tecido é amor!!!


Sacola de corujas, sempre elas ... 


Sacola com aplicação de gatinho, adoro applique!! 


Mais gatinhos:


Mais gatinhos ...


Trio de necessaires de corujinhas:


Essa página do meu smash book, eu fiz com o Kit Digital Sponge Bob do Studio Ilustrado, muita emoção nessa foto!







Beijos pra todo mundo que passa por aqui, obrigada!! Bom fim de semana e até a próxima!!

Bjs

Paty




Nenhum comentário: