quinta-feira, junho 04, 2015

Oba! Novidade!!!

Oi pessoal!

Em maio, recebi um convite incrível que me deixou super feliz!! Fui convidada para participar do Time Criativo da Scrapiness Designs, huhuhu!!!


E para a grande estreia, escolhi o Kit Digital I {heart} Books para fazer um mini fichário onde vou deixar anotado os ivros que li este ano ... Olha que kit mais lindo!!



E este é o mini fichário, ficou fofo!!!





Vanessa, obrigada pelo convite!! Estou muito feliz em fazer parte do seu time!!

E correndo atrás do tempo perdido, vou mostrar os trabalhos que abriram 2015!

Cases para Kindle ou Kobo, em cartonagem:



Recebi uma encomenda muito especial em janeiro, fazer corujas de feltro para decorar um aniversário de 1 ano de duas gêmeas muito fofas!
E como eu não poderia ficar atrás, fiz esta para mim: 


Essas são as grandes para decorar a mesa, tem até o papai!


E estas são as filhinhas:


O LOVE é um sucesso!! Estamapado ou liso, fica lindo na decoração da casa!!



Os nomes também estão com tudo!! Usado na decoração de ambientes ou festas, ficam lindos!!


Caixas de MDF decoradas para guardar bijuterias, a parte interna é flocada, muito fofas!!





Cases para Kindle, Kobo, Ipad ... as queridinhas Matrioskas!




E foi em janeiro também, no finalzinho das minhas férias, que finalmente me aventurei nos meus livros de Tilda e fiz essas coisas lindas, que eu amo!!!





Porta fralda:


Porta Lingeries


Sacola de Corujinhas


Cartão


Forminhas para doces Frozen. Usei o Kit Digital Frozen do Studio Ilustrado:


Este caderno eu fiz com o Kit Digital Watermelon Lovers do Studio Ilustrado:


É isso pessoal, até o próximo!! Vou continuar curtindo feriado por aqui ...
Bjs
Paty

2 comentários:

Elis disse...

Nossa!!! Quanta coisa linda... amei!!! Os projetos estão lindos e de bom gosto! Bjo enorme!

{ Scrappiness } disse...

Paty, o mini fichário ficou lindo, e eu adorei a ideia de listar os livros que já leu. E quanta destreza com os tecidos, amei suas artes!!
Um beijo e obrigada!!